Publicado: 126 artigos em: 13 páginas Artigos


Chefe centralizador ou líder coach

Chefe centralizador ou líder coach

Quando comandamos pessoas somos centralizadores ou sabemos delegar? Claro, delegar autoridade, afinal a responsabilidade pela equipe continua nossa, não delegamos

Por: Carlos F.S. Lagari...  |  Canal: Marketing  |  Views: 5344  |  05/10/2012  |  Avali.: 5

Marketing Sensorial

Marketing Sensorial

O marketing sensorial é uma aplicação dos estudos do marketing, que vem sendo cada vez mais utilizada nos mercados, comercial e publicitário.

Por: Daniel Lascani  |  Canal: Marketing  |  Views: 7892  |  04/10/2012  |  Avali.: n/a

O Canal de Distribuição Lojas de Departamentos

O Canal de Distribuição Lojas de Departamentos

O Que é Uma Loja de Departamento? Quais as Suas Características? Quais as Principais Lojas de Departamento no Brasil?

Por: Julio Cesar S. San...  |  Canal: Marketing  |  Views: 1400  |  27/09/2012  |  Avali.: n/a

O Campo de Atuação da Promoção de Vendas

O Campo de Atuação da Promoção de Vendas

A promoção de vendas é um acontecimento capaz de despertar a atenção de consumidores nos pontos de vendas? Que premissas devem ser consideradas para uma boa exposição de produtos?

Por: Julio Cesar S. San...  |  Canal: Marketing  |  Views: 4894  |  26/09/2012  |  Avali.: n/a

O Marketing, como Área Corporativa, Precisa Ser Inovado

O Marketing, como Área Corporativa, Precisa Ser Inovado

O Marketing, como o conhecemos, com suas idiossincrasias e desgovernanças irá acabar logo. Por quê? Porque é anti-econômico, porque não gosta de indicadores, porque tem alergia de controle, porque gas...

Por: Daniel Domeneghett...  |  Canal: Marketing  |  Views: 5490  |  20/09/2012  |  Avali.: n/a

12 dicas para pensar criativamente

12 dicas para pensar criativamente

Pequena lista de hábitos, atitudes e truques que podem ajudar a desenvolver o pensamento criativo e fortalecer suas habilidades na solução criativa de problemas.

Por: Jairo Siqueira  |  Canal: Marketing  |  Views: 5793  |  11/09/2012  |  Avali.: 3

4 mitos sobre o cérebro na publicidade

4 mitos sobre o cérebro na publicidade

Apesar dos recursos técnicos e estratégicos cada vez mais presentes na publicidade, ainda é difícil mensurar os resultados de uma campanha

Por: Pedro Henrique Sou...  |  Canal: Marketing  |  Views: 2765  |  03/09/2012  |  Avali.: n/a

Como Segmentar o Mercado Infantil

Como Segmentar o Mercado Infantil

O Que é Uma Marca Para as Crianças? Como Segmentar Esse Público-Alvo? A Idade Influencia Sua Relação Com a Marca?

Por: Julio Cesar S. San...  |  Canal: Marketing  |  Views: 1479  |  20/07/2012  |  Avali.: n/a

Dois Importantes Cases de Marketing Brasileiro

Dois Importantes Cases de Marketing Brasileiro

Por Que Temos Cada Vez Mais Animais de Estimação em Nossas Casas? Qual o Tamanho do Mercado PET Brasileiro? Qual é o Maior Fenômeno Mundial no Segmento de Brinquedos Infantis?

Por: Julio Cesar S. San...  |  Canal: Marketing  |  Views: 3258  |  18/07/2012  |  Avali.: n/a

Desenvolvimento de Sistemas de Marketing Para a Resiliência

Desenvolvimento de Sistemas de Marketing Para a Resiliê...

Vivemos hoje um tempo de grandes mudanças em nossa sociedade e, conseqüentemente, no comportamento dos nossos consumidores. O aumento dos níveis da complexidade e a escalada dos riscos e das incerteza...

Por: Julio Cesar S. San...  |  Canal: Marketing  |  Views: 2972  |  28/05/2012  |  Avali.: n/a

Páginas: Anterior...3456789...Próximo