Supervisor de Serviços Gerais


Missão do cargo

 

Coordenar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo, visando garantir o estado de conservação da infra-estrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo.

Responsabilidades

 

Supervisionar a manutenção predial, identificando necessidades de reparos, definindo as prioridades, visando preservar as condições de funcionamento das instalações prediais.

Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como telefonia, recepção, vigilância, portaria e copa, visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços.

Supervisionar os serviços de copa, reprografia, limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços.

Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis.

Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade do serviço prestado.

Supervisionar o recebimento e distribuição de correspondências e o serviço de malotes.

Supervisionar o consumo de materiais e uso das máquinas copiadoras.

Efetuar ou solicitar a compra dos materiais necessários à manutenção.


Esta descrição é apenas um modelo básico.  Cada empresa deverá fazer as adaptações necessárias para refletir adequadamente as responsabilidades do cargo.